domingo, 14 de fevereiro de 2010

Meu eu em você.



Eu gosto de você porque somos cúmplices. Gostamos de carinhos e coincidências;
não gostamos de escadas, soluços e silêncios. Gosto da insônia que nos deu uma coleção de madrugadas para relembrar. Gosto dos finais imprevisíveis das suas histórias e de figurar nelas. Gosto do seu olhar de ventania, do seu jeito de rir, feito uma manhã de outono.
Gosto do seu coração que parece expandir o tempo todo. Da sua insistência em não correr nem mesmo quando aperta a chuva. Gosto da nossa respeitosa cerimônia.
Gosto de te ver guardar meus segredos e nunca mais tocar no assunto, só para deixar claro o quão bem estão guardados. Gosto das nossas diferenças. Gosto do que se move em você, das coisas que você cultiva em redor, das cores que você escolhe. Gosto de sentir saudades.
Sua ausência não é amarga, uma parte de você sempre fica do meu lado, vigilante.
Gosto de você porque somos partidários. Porque somos reticentes. Porque somos o que somos.
E porque todo dia, você faz eu me apaixonar por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário