sexta-feira, 18 de junho de 2010

The love that I always kept



Ninguém disse que seria fácil.Amar não é coisa de filme, apesar de ter cenas lindas. Amor é real, dia a dia. No amor, a gente tem que conviver com cada imperfeição e fazer isso com vontade. Tem que querer de verdade. Não, não é fácil, tem altos e baixos, frases e fases. Mas se você parar pra pensar, tudo na vida é assim. O importante, na minha opinião, é enxergar o outro como ele é, sem ilusões ou floreios. Se você quer a pessoa que você vê, certamente tudo será mais fácil. A gente precisa aceitar os próprios defeitos e limitações, e respeitar os do outro. Ninguém disse que é fácil. Mas amar é tão bom que se torna maior do que o resto. A gente recebe diariamente pequenas provas e amostras grátis de que o outro é realmente a tal pessoa certa. Acho assim: pra cada um existe um. Simples, não? E é. Muitas vezes, a pessoa certa está bem ao nosso lado e, cegos, procuramos mais longe. É preciso estar sempre atento ou bem desatento. Eu estava desatenta quando você chegou. Já sabia, é claro, que era a pessoa certa. São tantas e pequenas coisas que se tornam grandes. Todas as vezes que você ficou ao meu lado e nos últimos tempos, mais do que nunca, eu percebi que sempre, sempre mesmo, em qualquer situação, eu posso contar com você. Que a gente riu junto. Que choramos. Que gargalhamos. Que fomos bobos. Que fomos atentos. Que aprendemos. Que ensinamos. Que nos cuidamos. Que planejamos coisas e tricotamos sonhos. Acho bonito. É tão bonito a gente desenhar um sonho ao lado de alguém. De olhar no fundo do olho da pessoa e saber que é ela. Isso é único. E muito, muito especial. Quem tem um amor assim sabe do que estou falando. É uma sensação quase inexplicável de paz. Acho que é o mais próximo que conseguimos chegar de nós mesmos... Agora eu entendo: encontrar o amor da nossa vida faz com que a gente se reconheça sem máscaras.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário