domingo, 8 de agosto de 2010

Venha luz do dia.



Fiquei acordada a noite inteira, olhando pra você.
Me perguntando o que se passava em sua mente
Eu estive assim antes, mas sinto como se fosse
a primeira vez.
Você quer que o nascer do sol volte para a cama
Eu quero te fazer rir.

Bagunce minha cama comigo
Chute as cobertas, eu estou esperando.
Cada palavra que você diz, eu acho que eu deveria anotar
Não quero esquecer, venha luz do dia.

Feliz de me deitar aqui
Simplismente feliz por estar aqui
Estou feliz por ter conhecer
Toque-me uma canção, a sua mais nova.
Por favor, deixe seu gosto da minha lingua.
Peso de papel nas minhas costas
Cubra-me como uma manta

E não há necessidade de se preocupar, é perda de tempo.
E não há necessidade de se preocupar o que passa na minha mente
É você
É você
É você

E eu me entrego, eu deixo você ganhar.
Por que eu não estou contando

Você conseguiu durmir de novo
E eu me pergunto o que você está sonhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário