quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quando o amor vem por aí



Quando eu o vi passando por
Bem na frente dos meus olhos
Eu não poderia deixar esse amor escapar
Então, eu levei-o pela mão
E disse: 'Ei, meu amigo'
Gostaria de dar uma volta comigo

E então ele olhou em minha direção
Eu sabia que ser, ok

Porque quando o amor vem por aí
Ele vem como um som
Faz todas as estrelas brilharem tanto
Céu cinza transformar em azul
você gostaria de sentir isso também
Esse é o caminho
Que se sente
Quando o amor vem por aí

Ficou o dia todo no sol
Estávamos nos divertindo
Falando sobre as bandas que nós amamos aqui
Contou um segredo em meu ouvido
De repente ele estava tão perto
Meu coração estava batendo mais rápido, então ele deve

E então ele percebeu
Este amor que ele não poderia lutar

Quando o amor vem por aí
Essa é a maneira
Essa é a sensação de
Quando o amor vem por aí

College 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário