segunda-feira, 31 de maio de 2010

um amor pra vida toda



Eu sei que você é tudo para mim e eu não poderia nunca ver nós dois separados, você sabe que eu me dou para você e não importa o que você faça, eu te prometo meu coração.
Eu construí meu mundo em volta de você e quero que você saiba, eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguém antes.
Eu vivo minha vida por você, eu quero estar ao seu lado em tudo o que você fizer, e se há algo em que você pode acreditar que é verdade..
Eu vivo minha vida por você, eu dediquei minha vida a você,
E eu sempre estarei com você e não há nada que nós não possamos fazer desde que nós estejamos juntos;
Eu simplesmente não posso viver sem você,
E quero que você saiba...eu preciso de você como nunca precisei de ninguém antes

Nenhum comentário:

Postar um comentário