segunda-feira, 4 de maio de 2009

gritos internos


Eu estou me destacando na noite, tentando esconder a dor, estou indo para o lugar onde o amor e o bem-estar não custam nada, e a dor que você sente é um tipo diferente de dor.Eu estou indo para casa, de volta para o meu lugar onde seu amor sempre foi o suficiente para mim, eu não estou fugindo, não, eu acho que você me entendeu mal, eu não me arrependo dessa vida que escolhi para mim, mas esses lugares e esses rostos estão ficando velhos, as milhas estão ficando mais longas, quanto mais perto eu fico de você.Eu nunca fui a melhor para você, mas seu amor continua verdadeiro, e eu não sei por quê, você parece que sempre me dá outra chance.Então tenha cuidado com o que você deseja , porque você pode conseguir tudo, você pode conseguir tudo...e algo que você talvez não queira..

Nenhum comentário:

Postar um comentário