quinta-feira, 21 de maio de 2009


Você já conseguiu alimentar um amor apenas com as mãos?
fechou seus olhos e confiou, apenas confiou ? Já jogou um punhado de brilho no ar ? Você já olhou assustado e disse, eu nao me importo?
É apenas a metade do ponto em que não tem mais como voltar
A ponta do iceberg, o sol antes do calor, o trovão antes do clarão, a respiração antes da frase, você já se sentiu assim ?
Você já odiou você mesmo por ficar no telefone? Sua vida inteira esperando por um anel para provar que não está sozinho, já foi tocado tão gentilmente que teve que chorar? Já convidou um estranho para entrar ?
Lá está você, sentado no jardim, me servindo café e me chamando de doce, você me chamou de doce
Já desejou uma noite sem fim? Laçou a lua e as estrelas e prendeu bem forte? Já ficou sem fôlego e perguntou a si mesmo: Poderá algum dia ser melhor que esta noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário