quarta-feira, 20 de maio de 2009

Suspensão do Sentido!


Hoje é o dia que eu quase posso tocar o silêncio,a casa vazia.
Só as coisas que você não quis, me fazem companhia,eu fico à vontade com a sua ausência, eu já me acostumei a esquecer.
Tudo que vai deixa o gosto, deixa as fotos.
Quanto tempo faz.
Deixa os dedos, deixa a memória, eu nem me lembro.
Salas e quartos somem sem deixar vestígio,seu rosto em pedaços misturado com o que não sobrou do que eu sentia, eu lembro dos filmes que eu nunca vi, passando sem parar em algum lugar.
Tudo que vai deixa o gosto, deixa as fotos.
Quanto tempo faz.
Deixa os dedos, deixa a memória eu nem me lembro mais
Fica o gosto, ficam as fotos.
Quanto tempo faz...
Ficam os dedos, fica a memória
Eu nem me lembro mais...
Quanto tempo, eu já nem sei mais o que é meu nem quando, nem onde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário